De_espero

Preciso escrever algo que não consigo
e não suporto não escrever o que preciso.
Estou sozinho onde dorme o relento
sonhando onde mora o perigo
no reboliço do agora descrito
neste dia em que mais uma vez anoiteço contigo.

Estou farto,
Farto de não encontrar o que persigo
e que persisto em ter debaixo do meu abrigo.
Estou farto, farto e grito.
Não quero somente palavras de apreço,
não quero versos que não peço
e nem poemas que não conto
no final de mais um ponto curto
de reflexo num excerto longo de ritmo incerto e tonto.
Estou farto, mas não me impeço e farto luto.

Pois tudo isto não é apenas um momento e nem é um começo,
Mas o desespero
em que cedo vai o medo dançando com o vento
no quente espaço de tempo louco e fresco,
Vem lento o castigo que acorda-me vivo
tapando-me a boca com um beijo no suspiro
que foge comigo aprisionando a libertação do meu sentido.

Preciso escrever algo que não consigo.
Não consigo escrever tudo o que preciso